CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MARECHAL THAUMATURGO: CRIME BÁRBARO, HOMEM ESTUPRA FILHA DE 14 ANOS E MATA A MULHER QUE O DENUNCIOU A FACADAS.

O bárbaro crime aconteceu na tarde de sábado, 06, no município de Marechal Thaumaturgo, região do Vale do Juruá, quando Genivaldo Batista Bezerra (38) matou com vários golpes de faca a mulher Maria do Socorro Borges (34) com quem teria uma filha de 14 anos, que foi estuprada pelo próprio pai, Genivaldo, e que motivou a prisão dele após a denúncia da mulher.
Entenda o caso:
 Maria do Socorro era casada com Genivaldo e o casal tinha uma filha de 14 anos. Dias atrás ,a mãe descobriu que o marido teria estuprado a própria filha e resolveu denuncia-lo a polícia. Após a denúncia da mulher, Genivaldo Batista fugiu pela mata e foi para Cruzeiro do Sul, mas passou a ameaçar a mulher de morte caso ela não retirasse a denúncia de estupro. Maria do Socorro temendo ser morta foi a delegacia e tentou retirar a queixa crime contra o marido. Dois dias depois retornou a delegacia e afirmou que estaria sendo ameaçada pelo marido e por isso teria tentando retirar o registro de estupro, mas reafirmou ser verdade.
 O crime
Revoltado com a negativa da mulher em reatar o casamento e pelo fato dela tê-lo denunciado a polícia pelo estupro praticado por ele contra a própria filha de 14 anos, Genivaldo passou a ameaçar a mulher.
Na tarde de sábado, ele foi à residência da mulher e pediu para conversar, mas a mulher não quis sair da casa de sua mãe, foi quando Genivaldo, de posse de uma faca, invadiu a casa e começou a esfaquear a mulher que ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo criminoso que terminou de mata-la na frente da mãe.
 Após o crime Genivaldo fugiu  mas foi capturado em seguida por policiais militares de Marechal Thaumaturgo na tarde deste domingo e transferido para Cruzeiro do Sul com urgência, pois os moradores de Marechal Thaumaturgo, revoltados, queriam fazer “justiça” com as próprias mãos.
 Por segurança a polícia encaminhou o acusado para o presídio de Cruzeiro do Sul, onde se encontra em uma cela separada dos demais presos.
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário