CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA: JOSÉ G. LOPES


Parabéns pelo seu aniversario! Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento para se festejar, pois, é o seu aniversario. Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem por você, entre eles estou eu pode acreditar. Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atencioso comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar.  Obrigado também pelos os filhos que me deu. Hoje quero dizer não sei o que seria de mim sem você, pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento por muitos e muitos anos. Obrigado e meus parabéns pelo o aniversário e também por ser este homem que você é, um esposo maravilhoso e um pai exemplar. Deus abençoe você!  Esses são os votos daqueles que te amam:
Dêiz, Dhennyfer e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário