CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 10 de junho de 2013

COLUNA: FATOS & BOATOS

1.OPERAÇÃO G7
Palmas para o Supremo Tribunal Federal, em particular do ministro FUX, afinal de contas acatou o pedido da desembargadora de tornar o Tribunal de Justiça acreano impedido de julgar agravos regimentais, bem como qualquer processo alusivo a operação G7.
Será que ele viu alguma fumaça no ar?

2.O ASSUNTO DO MOMENTO
Os assuntos do momento na terrinha do abacaxi são dos servidores da prefeitura, Naldo do Ó e Hector, onde segundo os bastidores do senadinho, o primeiro possui quatro carros e duas motos alugadas para a prefeitura e o segundo ganhou licitações para locação de três carros. Será? Eu não sei de nada. Só sei que o meu velho carro não está e nem será, além de não quererem, já vou até vender.

3.OPINIÃO!
Entra governo, sai governo e não vejo a prefeitura adquirindo máquinas, caminhões e carros novos para a execução de seus trabalhos (que é necessário), mais em contrapartida, observamos muitos caminhões, carros e motos alugadas, então me pergunto. Será que é difícil fazer um convênio com a SUFRAMA ou BNDES para aquisição desses itens essenciais para o trabalho da cidade, pois a meu ver, o dinheiro que é gasto com os aluguéis desses carros, motos e caminhões seria aproveitado para parcelas de eventuais compras desses maquinários, carros, motos e caminhões. Será que é tão burocrático assim? Estive dando uma olhada nos projetos da SUFRAMA e vi que é possível basta querer.

4.E A DATA BASE?
Como esperado, essa será uma das mais emblemáticas dos últimos anos, tendo em vista a dificuldade encontrada no principio das conversas, o secretário interino, talvez por não conhecer a realidade educacional, é muito duro nas negociações, mais com a montagem da comissão de negociação e a boa vontade do Edmundo, que faz parte da equipe, acreditamos que as conversas irão avançar, pelo menos é isso que a categoria almeja.

5.SUGESTÃO SOBRE A OLARIA DE TARAUACÁ.
Se a olaria de Tarauacá não está adequada para produzir tijolos maciços e de 8 furos por que não faz uma reestruturação em sua estrutura física e equipamentos? Não tem recursos? Beleza a SUFRAMA ajuda, basta fazer um projeto que não terá problemas para ser aprovado.
OBJETO:
Reestruturação da Olaria Municipal.
IDENTIFICAÇÃO DO OBJETO:
Reestruturação de galpão em madeira, com cobertura em alumínio, instalações elétricas e hidráulicas e aquisição de equipamentos e seus respectivos acessórios.
OBJETIVOS:
*A reestruturação da olaria possibilitará viabilizar a retomada da produção regular dos tijolos no Município, que carente de infraestrutura, exige da municipalidade ações que preveem edificações.
*Com a recuperação da olaria a Prefeitura estará agindo no sentido de amenizar os problemas que assolam o município, prostituição e consumo de drogas, uma vez que sua concretização possibilitará a geração de emprego e renda para muitas famílias, que trabalharão na olaria, a geração de empregos indiretos na construção e recuperação da cidade (construção de ruas, meios-fios, calçadas, recuperação de praças e habitações populares).
Beleza? Fica a dica. Sai mais em conta.

UMA ABRAÇO PARA: OS VEREADORES JESUS SÉRGIO E MIRABOR LEITE E TODOS OS PASTORES PELO DIA DO PASTOR (DOMINGO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário