CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 25 de junho de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE PESSOAS NO ACRE

Sete pessoas foram presas em Rio Branco nesta terça-feira (25), durante a Operação Hidra de Lerna, deflagrada no Acre, Rondônia e Amazonas. A operação comandada pela Polícia Civil de Rondônia e a corregedoria do Departamento de Trânsito (Detran) de Rondônia investiga fraudes nas emissões de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) realizado pelo Detran/RO.
De acordo com a Polícia Civil, mais de 50 delegados e 200 policiais civis estão cumprindo diversos mandados de prisão temporária e busca e apreensões. Um total de 80 mandados de prisão estão sendo realizadas nos três estados.
O delegado Victor Menezes, da Polícia Civil de Porto Velho, está cumprindo as prisões e buscas de parte da quadrilha em Rio Branco e foram aprendidos diversos materiais. "Foram apreendidos documentos falsos, materiais e máquinas para a falsificação de documentos e objetos adquiridos com o dinheiro oriundos dessas falsificações", afirma.
O Delegado Robert Alencar, da Polícia Civil do Acre, explica que foram expedidas prisões temporárias nos bairros de Estação Experimental, Manoel Julião, Sobral, no centro da cidade, no Jorge Lavocat e na sede da Receita Federal. "Na sede da Receita Federal foram apreendidos computadores, onde tinham informações e outros objetos relacionados a uma das investigadas, que era servidora da receita federal", disse.
Segundo ele, a quadrilha estava se formando em Rio Branco há pouco tempo. "A quadrilha estava há poucos meses aqui, recrutando ainda pessoas da cidade de Rio Branco para atuar em conjunto com eles e dar  continuidade de crimes do gênero de falsificação, formação de quadrilha e no geral que se refere ao patrimônio, já que havia o uso desses documentos para retiradas de empréstimos", afirmou Alencar.
Fonte: G1.com/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário