CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 25 de julho de 2013

COLUNA POLÍTICA GINA MENEZES: PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PODE SER AFASTADO POR TRINTA DIAS

Rodrigo Damasceno
Os próximos dias não serão fáceis para o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT). Os vereadores estão com assinaturas suficientes para apresentar o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e pedir o afastamento do prefeito por 30 dias.

CPI
Há informações de que o pedido de afastamento teria apoio do Ministério Público, que está devidamente munido de provas dos supostos ‘rolos’ praticados na prefeitura. O problema consiste em falhas em licitações e pagamentos com notas não verdadeiras.

Esperança jovem
Rodrigo Damasceno foi agrande esperança de Tarauacá nos últimos anos. Chegou à campanha vestido de jovem salvador da pátria e é inadmissível que caia na vala comum de políticos envolvidos com escândalos e desmandos.

PCdoB
Um alto dirigente do PCdoB confidenciou a esta colunista que passará alguns dias em Tarauacá para ver se consegue reverter o desgaste entre os comunistas e petistas, que vêm se digladiando em uma espécie de guerra surda.

Desmandos
Os comunistas não estão tolerando os desmandos dos prefeitos e ainda não engoliram a maneira com que Rodrigo vem tratando o vice, Chagas Batista.

Ermício Sena
O petista Ermício Sena é um raro exemplo de sobriedade e capacidade de lidar com as pessoas, mesmo em meio a crises.

Greve na educação
Aos poucos, a greve dos servidores da educação vai esvanecendo, e os professores vão voltando à sala de aula. Literalmente, vencidos pelo cansaço

Marlúcia Cândido
A primeira dama Marlúcia Cândido, aquela que supostamente fez uma plástica fácil, recentemente, está retomando sua veia Evita Perón e iniciou uma campanha para arrecadar agasalhos.

A volta de Evita
Não basta arrecadar agasalhos para os menos favorecidos que padecem com a baixa temperatura; Marlúcia quer ser bela e charmosa como Evita.

Festival Yawanawá
Começou nesta terça-feira,dia 23, o Festival Mariri Yawanawá, evento que é organizado pelos povos indígenas e traz consigo uma importante carga cultural. O festival acontece na terra indígena localizada no rio Gregório e vai até o dia 28 de julho.

Moisés Diniz
Moisés Diniz está surfando na popularidade oriunda do fato de ser o mais novo defensor dos investidores da Telexfree. O Facebook está cheio de mensagens de simpatia e de outras nem tanto assim.

Bom orador
Moisés é um bom orador; independente da causa que resolva defender, ele se sai bem por saber lidar habilidosamente com as palavras.

Graça da Baixada

A vereadora Graça da Baixada (PSDC) foi mordida pelo mosquito do estrelismo. A moça anda bem diferente do que era, antes do mandato.

Péssimo sinal
Esse negócio de parlamentar se eleger e subir no salto é péssimo sinal. Sinal que não será reeleito.
Fonte: coluna política Gina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário