CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TARAUACÁ: GAROTA DE APENAS 12 ANOS PODE TER SIDO ESTUPRADA POR 11 MENINOS NO ÚLTIMO DIA 30 DE JUNHO

Garota de apenas 12 anos de idade pode ter sido estuprada por 11 meninos, sendo que apenas dois deles seriam maior de idade. 
De acordo com informações do Conselho Tutelar do Município, o caso teria acontecido no último dia 30 de junho em um barco de médio porte, ancorado num dos muitos pequenos portos localizados no Bairro da Praia.
A menor é M. M. C. S., tem 12 anos de idade e reside no bairro da praia. 16 pessoas podem estarem envolvidas entre menores e não menores. Segundo  o exame de conjunção carnal a menor sofreu abusos sexuais, sem saber por quantos ainda.
O CASO: Segundo relatos dos conselheiros tutelares que acompanham o caso, foi recebida uma ligação por volta de 8:18 do dia 1º de julho do sargento Quirino de que havia uma adolescente que se encontrava desmaiada e quase despida em uma canoa e eles desconfiaram que seria um suposto crime de estupro, onde rapidamente, como estão sem veículo ligaram para a SAMU que a conduziu até maternidade, onde posteriormente acionou a família da vítima que prestou queixa e a policia civil começou a apurar os fatos.
A menor havia sido encontrada desacordada e seminua, vestida apenas da parte de cima com uma blusa estilo regata. Uma senhora que estava no local  vestiu a adolescente e então a SAMU foi acionada. A adolescente foi levada para a Maternidade Local e se encontrava aparentemente embriagada, fato esse constatado pelo Médico de Plantão. 
Enquanto a Adolescente era atendida pela equipe médica da maternidade, conselheiros tutelares foram até a Delegacia de Polícia comunicar o fato e pedir o documento de exame de corpo delito de conjunção carnal, pois nas condições em que a adolescente foi encontrada, dava indícios de que havia acontecido um estrupo. 
Na delegacia não havia nenhum documento impresso, sendo informado de que havia somente na sala do Delegado e esta estava trancada e ele havia levado a chave. 
De volta à maternidade os conselheiros conversaram com o médico e explicaram a situação e como a adolescente estava sem as mínimas condições físicas e psicológicas para fazer o exame, ficou acertado de que o exame seria feito no dia seguinte quando a adolescente estivesse em sã consciência, e ainda,  quando fosse possível obter o documento para a realização do exame.
No dia seguinte, dia 02/07/2013, conselheiros foram novamente até a delegacia e de posse do documento voltaram à maternidade. A adolescente se recusava a fazer o exame, motivo pelo qual acionamos o CREAS, na pessoa da Psicóloga e Assistente Social, que convenceram a adolescente. Feito todos os procedimentos, levamos a adolescente com mãe até a delegacia e registrou-se a denúncia. Conversando com a adolescente a mesma citou quatro amigos  e disse que bebeu duas doses de álcool e quando acordou já estava na maternidade. Enquanto a adolescente acompanhada da mãe dava seu depoimento, conselheiros começaram a tentar encontrar e identificar os envolvidos.

Fonte: Blog do Accioly/com informações do Conselho Tutelar de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário