CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONHEÇA A CANDIDATA A CONSELHEIRA GRACIONE

Olá, Eleitores à Conselheiros Tutelares.
Meu Nome é Gracione, sou casada, tenho três filhos e também sou candidata a reeleição à Conselheira Tutelar.
Trabalhar com Criança e Adolescente não é tarefa fácil, ainda mais face a atual conjuntura em que se encontram nossos jovens, e  quem trabalha com Criança e Adolescente, como por exemplos professores, diretores de escola, e demais instituições que também abraçam esse trabalho são sabedores do que falo.
Ademais, a inexistência de políticas públicas em nosso município voltada para a área da Infância e Juventude é um fator que também contribui para a situação delicada em que se encontram nossas Criança e Adolescente.
Durante o período em atuei como conselheira tutelar, procurei da melhor maneira possível atender as pessoas com atenção e carinho, mas também fui taxativa quando tive que ser. 
Diante disso, venho através deste meio de comunicação tão conhecido em nosso município pedir o apoio e confiança de vcs.
Como experiência, Dia 30 de agosto faz 3 anos que trabalho com criança e adolescente, além de carregar na bagagem algumas capacitações realizadas em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá, e me sinto capacitada para exercer a função. 
Portanto, dia 25 de Agosto Vote : 
GRACIONE para conselheira tutelar
Local: Câmara dos Vereadores.

Desde já agradeço pelo apoio !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário