CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONHEÇA A CANDIDATA ELISÂNGELA GALVÃO

Amigos e amigas, meu nome é Elisângela Galvão, sou casada, tenho três abençoados filhos, estou cursando nível superior em pedagogia pela UNB e pleiteio uma vaga de conselheira. Sei da grande responsabilidade que quero assumir, contudo, decidi enfrentar esse desafio por acreditar em minha competência no exercício dessa tão honrosa função, que é lutar pelos direitos dos menos favorecido e acompanhar seus atos no dia a dia para que não estejam praticando atos delinquentes contra a sociedade, muito embora seja difícil. Nas duas eleições anteriores fiquei como suplente, onde nesta última já faz cinco meses que assumi esse compromisso e faço dele não uma profissão, mais um trabalho responsável e dedicado.
Assim, me dirijo a cada um ou uma votante para pedir seu voto de compromisso e, saiba que votando em mim terás não uma funcionária, mais uma conselheira atuante.
Obrigado a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário