CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIREITO DE RESPOSTA: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Assessoria de Comunicação vêm esclarecer que os fazedores de cultura do município de Tarauacá, no qual, protocolara junto ao gabinete do prefeito Rodrigo Damasceno um ofício solicitando um transporte de translado para o município de Feijó, onde os mesmos iriam fazer uma apresentação de atividade cultural na 1° noite do Festival do Açaí.
O prefeito Rodrigo Damasceno, despachou o pedido favorável, tendo em vista, respeitar os fazedores de cultura, valorizando cada vez mais a cultura popular de Tarauacá, onde a Prefeitura de Tarauacá possui contrato de locação de uma “Van” por diária de serviço ou por quilometragem, sendo que, o fornecedor atende o pedido conforme a necessidade da administração, desta forma, o contrato da locação não é de exclusividade com a prefeitura. Motivo este, que os próprios agentes culturais tentaram por várias vezes manter contato com o fornecedor do veículo, porém não obtiveram êxito, porque o fornecedor do veículo já estava prestando serviços terceirizados. Relatos repassados pelos os agentes culturais à Prefeitura de Tarauacá, para isso, a administração informou que no momento, não possuíam de meios legais para atender ao pedido dos agentes culturais.

Em seguida, os agentes culturais procuraram o Secretário Municipal de Obras, Luis Meleiro, onde pleitearam o pedido de transporte, onde o mesmo sensibilizado com os agentes culturais, forneceu o carro que faz o transporte dos servidores da secretaria para os locais de trabalho externo. Momento algum, os agentes culturais se deslocaram em um “Caminhão de lixo”, então por este relato venho repudiar eminentemente, o desabafo do agente cultural, Nilson Filho, pela a publicação feita no blog do Professor Aderlândio em sua página pessoal do Facebook. Da matéria titulada “Desabafo ou descaso mesmo”, pois acreditamos na transformação do cidadão Tarauacaense, através da cultura.
Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário