CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA REALIZARÁ O 12º CONGRESSO ESTADUAL DE MOCIDADE NO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ.

É com muita alegria que convidamos todos os Tarauacaenses e acrianos, para participarem do 12º Congresso Estadual de Mocidade das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, que será realizado no dia 31 de agosto e 01 de setembro do ano em curso.
Na oportunidade estaremos recebendo as caravanas de vários municípios de nosso estado como: Bujari, Capixaba, Sena Madureira, Feijó, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Porto Valter, Porto Acre, Manoel Urbano, Acrelândia,  Vila do V, Vila do Incra, Rio Branco e outros.
Nossa festa será realizada na quadra da Escola José Augusto e contará com a presença da dupla de cantores Donizete e Maria Mendes, de Votuporanga-SP e o Preletor Pr. Andeson Marcelino, de Foz do Iguaçur PR, além das bandas locais e regionais.
É um grande desafio pra nossa igreja, já que em 12 anos essa é a primeira vez que este congresso é realizado fora da capital - Rio Branco, e exige uma estrutura grande em todos os aspectos: espaço físico,  financeiro e humano. Nossa igreja é aguerrida e vamos trabalhar muito pra ser uma benção pra todos os participantes.
Queremos agradecer nossos parceiros, Sec. de Saúde, Sec. de Cultura, Sec. de Ação Social, Câmara Municipal, Prefeitura, através das suas secretarias, TK bike, Trans Acreana, Modas Lucas e Luan, Panificadora Pinho, Panificadora Viana, Panificadora 4 Irmãs, Vereadores que de forma individual cooperaram conosco blogs locais e as mais de 60 pessoas envolvidas diretamente na organização, as que indiretamente tem contribuído para que esta festa venha acontecer.
Creio que este evento além de nos proporcionar uma boa oportunidade para nos confraternizarmos trará benefícios pra nossa cidade, tanto na vida espiritual como na vida social e econômica, contamos que receberemos uma quantidade volumosa de pessoas que durante três dias estarão conhecendo nossa cidade, muitas se hospedando nos hotéis, comendo nos restaurantes, comprando algumas coisas no comércio, enfim, trazendo vida pra nossa cidade em todos os sentidos, acima de tudo orando e trazendo o "céu para a terra" de nossa querida Tarauacá.
Certo de que serão dias de grandes bênção de Deus,  aproveitamos para convidar todos à participarem deste evento.
Por fim, agradeço ao Sr. meu caro amigo e irmão Aderlândio, por está nos ajudando através de seu blog na divulgação deste evento. Que a paz de Cristo que excede todo o entendimento seja com todos e até lá.
Fiquem todos na Paz
Pastor Raimundo Brito
Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário