CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PÂNICO E MUITA CORRERIA DE PAIS E FUNCIONÁRIOS COM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NA MATERNIDADE DE RIO BRANCO

Um princípio de incêndio na usina de oxigênio da Maternidade Bárbara Heliodora, por pouco não gera uma tragédia na unidade, na noite desta quarta-feira.
Equipes do Samu foram acionadas imediatamente. 18 crianças  foram transferidas da unidade para o Hospital Santa Juliana, “cinco delas entubadas, com todos os equipamentos juntas com os médicos”, disse a coordenador do Samu, Lúcia Carlos.

Comunicado sobre o princípio de incêndio, o governador Sebastião Viana se dirigiu imediatamente a unidade. Ele conversou com servidores e os pais e relatou que todos os cuidados foram tomados com o objetivo de proteger as crianças e anunciou reparos no compressor de oxigênio.  “Que susto! Mais uma vez eu quero agradecer as pessoas que foram voluntárias, muita gente voluntária. As nossas equipes médicas estarão lá dando todo o apoio para as nossas crianças. É um fato externo ao hospital no compressor. Nós vamos averiguar o que houve e a empresa em dentro de 30 minutos estará dando a estabilidade e o suporte de oxigênio para que todos os aspiradores funcionem normalmente”, disse.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário