CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 27 de agosto de 2013

“RENUNCIO À PRETENSÃO DE ME CANDIDATAR A GOVERNADOR EM NOME DA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES”, DIZ VAGNER SALES

“Poucos políticos no Estado conhecem o nosso povo do Acre como eu conheço. E o que sinto e um enorme desejo de mudança. Por isso a oposição tem que entender esse sentimento popular de união em torno de um projeto realista para o nosso estado”.
Assim o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales manifestou sua posição política sobre o processo de organização das oposições com vistas as eleições majoritárias do próximo ano.
“O meu partido, o PMDB, obstinadamente vem lutando por esta união, onde tenhamos apenas um candidato a governador e um candidato a senador. Se fizermos isso teremos o apoio do povo, caso contrario, poderemos fracassar mais uma vez”, completo o prefeito Vagner Sales.
Ele fez questão de ressaltar que, em relação as eleições de 2014, acredita que todas as lideranças das oposições devem deixar de lado seus interesses pessoais, e consolidar uma candidatura única ao governo.
Vagner Sales foi mais além e afirmou, categoricamente, que, para dar exemplos, ele próprio, declara que sua posição e uma realidade, não um mero discurso.
“Em nome desta união eu renuncio a minha pretensão de ser candidato a governador pelo PMDB, para que nossa união seja facilitada”, finalizou o prefeito de Cruzeiro do Sul.

O prefeito finaliza que lutará com todo o empenho por uma candidatura única do bloco de oposição. “Os candidatos e políticos que não atender a este apelo popular e dos político de bom senso, serão responsabilizados por uma futura derrota da oposição” 
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário