CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E O POVO FALA...


Os Agentes Comunitários de Saúde provisórios foram chamados para uma reunião para serem informados que teriam seus salários reduzidos, tendo como desculpa da Secretaria de Saúde de Tarauacá, que o restante do dinheiro seria para comprar materiais de insumos. São mais de 50 Agentes provisórios, será descontado em torno de 220 reais, agora você calcule o quanto que dá até o final do ano! 

Materiais: borracha, lápis, caneta, boné, camiseta, e régua.
Esse é o governo de uma novo tempo!
Isso é Brasil!! isso é Tarauacá!!
TEM QUE FAZER!!!
Cansado de esperar pelo poder público, o morador e pequeno empresário do bairro do Triângulo César da Gama, resolveu pavimentar um trecho da rua Capitão Hipólito, área em frente ao seu pequeno comércio. 
Nesta tarde de segunda feira (16) o presidente do Bairro do Triângulo Gilson Amorim, atendendo ao convite do empresário esteve presente na localidade e constatou a obra que está sendo realizada. Em conversa com César, Gilson Amorim afirmou já ter enviado vários ofícios ao poder público municipal, solicitando os reparos na referida rua, visando melhorar a trafegabilidade dos veículos e também a segurança e melhorias dos moradores. "A coisa estava de um jeito que os clientes não podiam nem entrar no meu comércio que a lama e a água impediam", afirmou César da Gama, tendo que custear com recursos próprios a pavimentação do trecho, porque não obteve nenhuma resposta do poder público municipal!
Ficou constatado, ainda, que a Prefeitura de Tarauacá disponibilizou apenas a areia e alguns tijolos para o referido serviço.

Lembro muito bem quando nós fizemos as propostas para elaboração do plano de governo para Tarauacá, do Doutor Rodrigo e seu Vice Chagas Batista. O plano foi elaborado com participação da sociedade civil organizada. Até hoje não colocaram em prática, foi, só perda tempo. Nossa esse governo de um novo tempo, não escuta ninguém! Eles fazem que vem na cabeça.Quero saber cade o plano?

A SAÚDE PÚBLICA DO NOSSO POVO ESTÁ DOENTE#
SAMU NÃO ATENDE A POPULAÇÃO POR FALTA DE COMBUSTÍVEL#
ISSO É UM ABSURDOOOO!!!



A SELEÇÃO DE MASTER DE TARAUACÁ, AGRADECE AO NOSSO AMIGO E IRMÃO PROF. ACCIOLY, PELA SUA CONTRIBUIÇÃO E APOIO A NOSSA SELEÇÃO, QUERENDO RESSALTAR QUE COM MUITO ORGULHO O MESMO FAZ PARTE DESSA SELEÇÃO.


MEU AMIGO E MEU PREFEITO, OBRIGADO PELO PATROCÍNIO DA SELEÇÃO DE MASTER DE TARAUACÁ, AGRADEÇO EM NOME DE TODA A DELEGAÇÃO QUE FOI A CRUZEIRO DO SUL. 




Não é fácil no mundo de hoje vc viver desempregado, e muitos estão passando por isso, inclusive eu, até agora ninguém estendeu a mão não só pra mim, mais para muita gente que sofre para pode sustentar sua família.
Sou um profissional na comunicação há 30 anos porque três estou fora das minhas funções, ( locutor, repórter e narrador esportivo ) há alguns meses atrás estive em Rio Branco, onde trabalhei por dois meses na Rádio Alvorada, mais não deu certo por motivo salarial, voltei pra minha cidade onde ajudei a eleger o administrador dessa cidade que tanto gosto.
Alguns contatos foram feito para mim, com possibilidade de voltar para a capital, mais nada firmado ainda, to com um projeto mais poucos querem ajudar uma coisa que iria beneficiar toda a população, aqui só se ajuda quem  tem, por isso to muito decepcionado com alguns dirigentes da minha cidade e com algumas pessoas que poderiam ajudar.
Se eu voltar para Rio Branco é por opção porque eu amo a minha cidade.
Desculpem o desabafo mais é porque não só eu mais muitas pessoas estão sofrendo como eu e ninguém estende a mão, já dei bastante a minha contribuição para esta cidade na área de comunicação e muitos que estão no Rádio hoje é porque eu passei pra eles o pouco que sei.
Se tiver que sair da minha cidade, vou sair mais é para tentar ganhar a vida e melhorar as condições de vida da minha família.  Você só tem valor quando ocupa algum cargo ou vira empresário, o ditado mais certo que já ouvi, você só vale o que tem.
Tenho muitos amigos, mais hoje só posso contar com minha família, é isso.

Boa tarde amigos e amigas! Para nós tarauacaenses teremos um "SEMTENÁRIO" inesquecível. Como se não bastasse ficarmos "SEM" COMEMORAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO, ainda ficaremos "SEM" o FESTIVAL DE PRAIA e "SEM" o FESTIVAL DO ABACAXI. É brincadeira com a população da nossa querida Tarauacá, " a terra do abacaxi grande e da mulher bonita".
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário