CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 29 de setembro de 2013

POLÍCIA EM AÇÃO: POLÍCIA PRENDE LADRÃO DE BARRACAS DE CAMELÔS EM TARAUACÁ

Aconteceu na manhã de sábado, 28, por volta das 11h00min, uma ação em conjunto da equipe do G.I.R.O. (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva), da polícia militar e agentes da polícia civil, no município de Tarauacá-AC, onde culminou com a prisão de Erivaldo da Silva Costa(20) conhecido por "Valdir" .
Segundo a polícia, o elemento, foi preso em flagrante portando uma mochila contendo várias peças de roupas. Ao ser abordado pelos agentes o mesmo confessou que as peças eram produtos de furtos e que pretendia vendê-las. Os furtos foram realizados na madrugada de sexta feira(27) em barracas de camelôs que vieram vender seus produtos em virtude do novenário de São Francisco. A polícia encontrou, ainda, uma quantidade maior de roupas supostamente furtadas escondidas no quarto do acusado, e também, 01  micro system da marca Toshiba. 
Numa foto tirado pelo celular da companheira, o acusado e sua parceira aparecem empunhando uma arma de fogo de grosso calibre, tipo escopeta, que até o momento não foi encontrada, e a mulher está foragida. Os objetos e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e entregues ao delegado titular da regional Bel. Odacy Guedes.
O acusado que já tem várias passagens pela prática de furto (art. 155 do CP), e já cumpriu pena de internação por ter assassinado o padrasto e o próprio irmão quando menor, será encaminhado ao presídio do município, ficando à disposição da justiça. Se condenado, poderá pegar pena de 02 a 08 anos, por furto qualificado.

Parabéns mais uma vez aos nossos policiais no combate à criminalidade em nossa cidade.
Fonte: Blog do Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário