CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DOS BAIRROS DE TARAUACÁ ELEITOS TOMARAM POSSE NESTE SÁBADO

Aconteceu na noite do último sábado, 28, às 20:00hs, a solenidade de diplomação e posse dos presidentes das Associações de Moradores eleitos para o biênio 2013/2015, no município de Tarauacá-AC.
O evento foi realizado pela UMAM (União Municipal das Associações de Moradores do Município) na sala das sessões da Câmara Municipal, sob a presidência do professor Sérgio Aragão. Limpeza pública, saneamento básico, saúde, falta de esgotos, falta de água, segurança pública e outros problemas que afetam os moradores do município foram discutidos na ocasião.
(Vereador Marlindo Pinheiro(PC do B)
PODER PÚBLICO NÃO COMPARECEU: 
Com exceção do vereador Marlindo Pinheiro (PC do B) nenhuma autoridade do poder público compareceu no evento, corroborando dessa forma com o verdadeiro descaso com os interesses sociais da população.
“O movimento comunitário nada mais é do que os moradores unidos em busca de melhorias para o seu bairro. Ele também servirá para abrir os olhos do poder público municipal.” Enfatizou Marlindo.  A ausência do prefeito ou um representante do executivo na solenidade, foi um dos fatos mais comentado. Outro lapso, que causou descontentamento entre os presentes, foi à falta de homenagens aos vice-presidentes eleitos e ao conselho fiscal. Essas pessoas também fazem parte do movimento comunitário, eles também merecem nossas homenagens!
(Gilson Amorim e Sara Nunes-Triângulo)
Nós somos brasileiros!!! O descaso do poder público municipal, estadual e federal, os escândalos de corrupção, a falta de compromisso e assistencialismo com o povo, com a saúde, com os trabalhadores que diuturnamente labutam com salários defasados, são fatores que alavancaram os movimentos sociais. A cada dia, cresce ainda mais a esperança do povo brasileiro diante do descrédito governamental que assola o país. Na luta incansável por dias melhores, desejamos uma boa sorte aos guerreiros do povo! Sem recuar, sem cair, sem temer! 
Fonte: Blog do Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário