CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TARAUACÁ: NA ASSEMBLÉIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, PREFEITO RODRIGO GARANTE PAGAMENTO EM FOLHA SUPLEMENTAR E ANUNCIA MUDANÇAS EM SEU GOVERNO

Em assembleia realizada nesta quinta feira, os trabalhadores em educação da rede municipal receberam o prefeito Rodrigo Damasceno. A prefeitura havia retirado algumas vantagens dos salários de servidores de apoio e dos professore e a categoria ameaçava suspender suas atividades por tempo indeterminado.
Numa reunião realizada ainda na quarta feira, com o Prefeito Rodrigo Rodrigo Damasceno, o Vice Chagas Batista e o Secretário Edmundo Maciel, o professor Raimundo Accioly, Presidente em Exercício do Sinteac, havia pedido explicações aos administradores e exigido uma solução para o problema. 

O prefeito Rodrigo Damasceno foi convidado para participar da assembléia e lá pediu desculpas aos trabalhadores presentes, anunciou mudanças em seu governo a partir do dia 10/10 e garantiu o pagamento das vantagens (dobra e insalubridade), nesta sexta feira, dia 04 de outubro, numa folha suplementar.
O prefeito ouviu o que os servidores tinham a lhe dizer, falou o que achou que devia e disse que estava assumindo juntamente com o vice Batista, toda e qualquer negociação com a educação municipal. Rodrigo falou ainda que haverá profundas mudanças na administração com a chamada Reestruturação administrativa.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário