CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DIA ESPECIAL: NIVER DA ADRIELLY FRANÇA

DIA ESPECIAL...
Hoje me pareceu um dia como outro qualquer,
Mas ao reportar-me para a data,
Percebi que algo tinha de especial,
Pois, a exatos 10 anos veio ao mundo a minha primogênita,  Adrielly de Lima França, aquela que viria para se tornar a minha alegria, a minha felicidade, o meu presente de Deus, enfim... Alguém especial, não só para mim, seu pai, mais também a mãe e irmãos.
E, nesse dia especial, quero juntamente como familiares e amigos, desejar que seus dias sejam de bênçãos e que continue a irradiar nossas vidas com sua alegria contagiante, sempre transmitindo aos nossos corações essa felicidade que lhe é peculiar.

Parabéns filha.....

Que o eterno Deus de nossas vidas possa estar constantemente guiando seus passos por onde quer que estejas e felicidades por mais um ano de vida...

Nossos Parabéns e Um Feliz Aniversário!!!

De seus pais: Aderlândio e Elisângela.
De seus irmãos: Samuel Adrian e Luiz Felipe.
De seus avós, tios, tias, primos, primas, amigos e amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário