CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EM FEIJÓ, ALÉM DA ONDA DE VIOLÊNCIA, CERCA DE 34 FAMÍLIAS PODERÃO FICAR SEM SUAS CASAS

O município de Feijó, que há um ano era um dos mais tranquilos do Acre vem se tornando um dos mais violentos. Além dos assaltos e homicídios, ocorridos nos últimos dias, cerca de 34 famílias que moram no bairro Conquista poderão perder suas casas.
O prefeito Merla Albuquerque (PT), que está viajando para o Rio Envira, exige que a Justiça despeje os moradores do bairro alegando que eles invadiram terras pertencente a prefeitura de Feijó.
“Isso é uma vergonha, um absurdo. Como pode um prefeito despejar pessoas pobres de terras que pertence ao município e que a prefeitura nem está usando¿”, questiona a vereadora Matilde, do PSDB.
Ela diz que Merla Albuquerque viajou para o interior de Feijó deixando uma ordem de despejo para ser executada pela Justiça.
“Ao invés de perseguir pessoas humildes, esse prefeito deveria estar tentando resolver junto às autoridades do estado, os problemas da violência que atormenta a população do município. Só esta semana aconteceram vários assaltos, inclusive à mão armada aqui em Feijó”, critica a parlamentar.
Matildes diz que além da crescente onda de violência, a cidade de Feijó está com suas ruas esburacadas. “As ruas trafegáveis são aquelas asfaltadas na administração passada. O prefeito Merla deveria se preocupar mais em resolver os problemas do nosso município”, diz.
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário