CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA AÇÃO DE TAPA BURACOS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE

A Rua Duque de Caxias, localizada no centro da cidade é uma das mais importantes vias estruturantes de Tarauacá, está recebendo o trabalho de recuperação asfáltica na Ação de Inverno que está preparando o município para enfrentar o rigor das chuvas típicas deste período. É a Ação de Inverno, que conta com a presença da Secretaria Municipal de Obras numa política de parceria com o Governo do Estado e de transversalidade na Prefeitura.
O prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, o secretário de obras, Luis Meleiro, além do coordenador de obras, José Ronaldo, realizaram uma vistoria na manhã desta segunda-feira, 06, a pavimentação asfáltica da Rua Duque de Caxias, conversando com a equipe que está realizando o serviço e os moradores da rua, visando detectar os pontos e a dimensão do serviço executado na região.
O prefeito Rodrigo Damasceno destacou que toda a intervenção a ser feita nos bairros será combinada com os moradores, assim como feito antes da realização da pavimentação asfáltica na Rua Duque de Caxias. “É uma rua importante, que sofre muito durante o inverno, mas agora estamos realizando uma ação que vai amenizar a situação dos moradores nesse período”, disse.
Além da Rua Duque de Caxias, a Secretaria de Obras também está com frente de serviço de tapa-buracos na Cel. Juvêncio de Menezes e recapeamento asfáltico na Dr. Sansão Gomes. Além da pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras também realiza trabalhos importantes de capina, varrição de ruas, desobstrução de bueiros e limpeza de córregos em vários pontos da cidade, como no bairro Senador Pompeu e Avelino Leal.
Fonte: Blog Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário