CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

XAPURÍ: BLOGUEIRO DESABAFA SOBRE CONSTANTES FALTAS DE ENERGIA NO MUNICÍPIO




Mesmo com ameaças de processos por parte do Governo e Ministério Público do Acre, os picos de energia teimam em repetir. Por último, aqui em Xapuri, aconteceu por volta das 15h39 na tarde desta segunda-feira, dia 27. Após seguidos picos em nosso município parece que alguém ficou brincando no interruptor. Na última sexta-feira tivemos o "privilégio" de ficar quase uma hora às escuras, os moradores do bairro Bolívia, estavam até gostando, reuniram a família mesmo no escuro e com lanternas e velas na mão, bateram o bom e velho papo.
O maior prejuízo é sentido pelos usuários, que reclamam do alto custo e não recebem os serviços compatíveis com os altos preços pagos. Os prejuízos ocasionados ao consumidor se estendem às diversas classes, os donos de lanhouse e locadoras explicam que o número de clientes chega a zero quando a luz apaga. Outros locais bastante afetado são os comércios, as lojas, os bancos, as secretárias públicas e muitos setores que necessitam da energia elétrica para trabalhar.
O episódio que se repetiu mais uma vez, de falta de energia foi compartilhado por toda a população de Xapuri nesta segunda-feira e novamente a Empresa não oferece respostas à população quanto ao problema que continua afetando o município e o Acre em geral.
O pior de tudo isso é saber que o problema vai continuar persistindo até... Daí, só resta comprar luzes de emergência, velas e lanternas para deixar em locais estratégicos pela casa e local de trabalho. 
Processar a empresa é uma perca de tempo, já que para ‘eles’, é mais um caso à empurrar com a barriga.
Fonte: Blog do Jonathan Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário