CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE TARAUACÁ: SESSÃO DO DIA 19/02/2014

Em uma visita a câmara de vereadores na manhã de quarta-feira, 19, pude observar atentamente alguns dos discursos proferidos pelos nossos parlamentares naquela sessão, assim como também a ausência de três nobres parlamentares que sem justificativas, pelo menos foi o que me falou alguns vereadores da mesa diretora, não compareceram ao local de trabalho para apresentar seus projetos aos presentes na sessão.
Vi ainda alguns discursos mais exaltados, todavia, sem algo de novo, onde falavam sobre a situação da nossa cidade e o que deveria ser feito para melhorar.
O vereador Jesus Sérgio, reiterou o que já vem sendo comentando pela população, que é a situação de alguns vereadores realizarem viagens as custas dos cofres públicos, no instante em que pegam caronas em atividades realizadas pela prefeitura, tomando o lugar de um profissional e ainda por cima onerando mais gastos com alimentação e outras coisa mais.
A vereadora Janaína Furtado falou sobre sua firmeza em tomadas de decisões e sua fidelidade aos princípios morais enfatizando que não faz joguinhos políticos para se beneficiar, onde garante não ter nenhum cargo com indicação sua na atual administração. Por fim, falou sobre seu 1º ano de mandato e as mazelas que a população vem sofrendo com as ruas cheias de buracos.
Mais nada supera o discurso de um determinado vereador da base aliada do prefeito que em alto e bom som disse que lamenta a situação de nossa querida cidade e que as reuniões com o prefeito para falar sobre os problemas acontecem, mais que infelizmente não são atendidas, e pelo que percebe, uma bananeira tem mais moral do que ele. Vixe meu Deus do céu. ISSO PODE?












Nenhum comentário:

Postar um comentário