CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DAVI SANTIAGO E CARLOS AUGUSTO COELHO SERÃO OS SUPLENTES DE PERPÉTUA NAS ELEIÇÕES, DIZ DIRIGENTE


Os suplentes da pré-candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PCdoB) foram escolhidos pelo governador Sebastião Viana (PT). A informação é de um dirigente de partido “nanico” que integra a Frente Popular.
Segundo o dirigente partidário, que pediu para seu nome não ser identificado, os escolhidos são Davi Santiago (PSB) e Carlos Augusto Coelho (PEN). “A escolha obedeceu critérios que o governador analisou positivos”, diz a fonte.
 Além de contemplar o PEN que tem a maior bancada na Aleac, Sebastião Viana está apostando nos votos dos evangélicos. Davi Santiago é pastor da Assembleia de Deus e irmão do ex-vereador Jessé Santigo, morto em um acidente, em 2010.
 “O governador acredita que o pastor Davi vai atrair o público evangélico que não é simpático ao partido comunista de Perpétua. O professor Coelho entra porque o escolhido pelo PEN é ficha suja”, enfatiza o dirigente.
 A fonte revela ainda que todos os nomes da chapa majoritária saíram de uma escolha pessoa de Sebastião Viana. “Ele escolheu a vice, já deixando evidente que a candidata ao Senado seria Perpétua. Agora, ele definiu os suplentes”.
 Os dirigentes de partidos que integram a Frente Popular serão apenas comunicados da decisão de Sebastião. O lobby do PSDC, para emplacar o jornalista Antônio Klemer na primeira suplência não sensibilizou o governador.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário