CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MARCUS VINICIUS


Querido filho,
Hoje é seu aniversário, ou seja, um de seus aniversários, afinal não podemos esquecer daquele dia 04 de novembro de 2013, em que o nosso Deus nos deu você de volta.
Mas, vamos falar daquele 28 de fevereiro de 2008. Dia lindo! Um dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso. Chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria. Lembro-me de cada detalhe do dia que você nasceu.
Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça, e tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temos vivido até hoje.
Depois fomos acompanhando o seu crescimento como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe. E aí percebemos que se Deus tivesse nos dado o poder de escolher quem seria nosso filho, com certeza nós não teríamos feito melhor escolha do que ELE fez ao te enviar pra que nós fossemos seus pais, cuidasse e zelasse por você!
Lembramos dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você está crescendo e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você, e quem lhe conhece e tem o privilégio de ter momentos ao seu lado, sabe bem do que estamos falando.
É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele bebêzinho que carregávamos nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, estudando e já realizando suas atividades com as próprias mãos.
Mas, na verdade o quero mesmo com tudo isso, é que você saiba como esse dia é importante pra nós, é como se neste dia, tivéssemos conquistado um grande prêmio no passado, o nosso maior troféu.
Por isso filho, queremos te parabenizar, pedindo a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando o teu caminho, com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado as nossas vidas nestes últimos 6 anos. Parabéns meu filho, Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do amor que sinto por você.
Te amo meu filho amado MARCUS VINICIUS.
De seus pais ABIMAEL e TALITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário