CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 8 de março de 2014

EM TOM DE DESPEDIDA, DEFENSOR PÚBLICO DE TARAUACÁ RECEBE MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS PELOS RELEVANTES TRABALHOS PRESTADOS NO MUNICÍPIO.


Já está chegando a hora de ir...
Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Você vai e nós ficamos, que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse " até mais", ou " até breve". Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar. Mas não é assim. Não podemos mudar certas situações, e certos destinos.

Sentiremos muito a sua falta, mas esperamos, na verdade temos certeza que a sua ida, será para melhor, afinal foi decisão sua, e nós só temos que torcer e desejar que tudo dê certo, nesse novo caminho que você começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi, estamos certos que mesmo que se esforce pra ser diferente, pra viver uma vida mais pacata, longe de pessoas e perto dos livros não será fácil, pois você é um ser humano extremamente lindo por dentro e cheio de alegria que precisa ser partilhada com os que te rodeiam, assim como foi todos os dias aqui conosco.

Por onde andar, lembre que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua a todos esse sorriso constante que sempre alegra seu rosto de felicidade.

Ficaremos aqui, esperando seu retorno, porque sabemos que receberemos "de vez em quando" sua visita, para que juntos possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de tempo ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos e fizemos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante da saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por saber que o motivo deste até logo é a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas ainda melhores, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e merecedoras de reconhecimento como foi em Tarauacá.

Seria impossível esquecer seu rosto irradiando de felicidade quando decidiu que ia ao Jordão de barco, mas não podia deixar de prestar o atendimento que aquelas pessoas mereciam. Sua atitude e decisão foram tão louváveis que de repente surge a oportunidade de ir também de avião com os demais colegas e levar a Defensoria aos lugares de difícil acesso.

Mas não foi só isso que ficou registrado em nossas mentes e em nosso coração, você é um ser humano admirável, cheio de ideias lindas que tem como objetivo maior ajudar o semelhante, isso não apenas quando se trata de cumprir com seu papel de Defensor, mas como pessoa mesmo, quantas coisas foram ditas e feitas pelo Gilberto Leite Campêlo, que brigou sempre pelos direitos dos mais necessitados, sem olhar pro relógio e dizer que já cumpriu seu horário de trabalho, sem dizer isso não é responsabilidade ou competência da Defensoria, enfim... sem nunca medir esforços para fazer o bem.

Uma pessoa humilde, educada, sorridente e feliz que sempre tratou todos sem distinção, desde "as meninas da cantina" como sempre as chamou rs até o juiz da comarca, e sem nenhuma acepção fomos tratados com o mesmo respeito, educação e carinho. 

Se você não tivesse sido essa pessoa tão especial, talvez não tivéssemos aqui lhe prestando essa singela homenagem, mas estejas certo que fizestes por merecer nosso carinho, admiração e respeito, por isso viemos publicamente deixar registrado, o quanto aprendemos a gostar de você e lhe respeitar. Saibas que você e sua alegria chegando às audiências ou júris nos farão muita falta. 

Seja feliz. Boa sorte nessa nova caminhada! 
Sabemos que ser feliz igual fostes em Tarauacá, só será possível no Ceará, afinal de contas é lá que estão dona Verá e seu Ézio (seus pais) então nesse caso a disputa é desigual rsrs, fora isso, quando quiser ser feliz vem prá cá nos visitar que estaremos com muita saudade e carinho de sobra pra te dar! 

Rsrs, brincadeirinhas a parte, desejamos que em Brasiléia, você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.

Que Deus continue te abençoando e cuidando de você como tem feito sempre! Um forte abraço!

Com carinho, que não cabe nas palavras, Sária e todos os servidores da Comarca de Tarauacá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário