CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 27 de março de 2014

IDM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MEDIADOR DE APRENDIZAGEM


O Instituto Dom Moacyr (IDM) abriu nesta segunda, 24, as inscrições para o processo seletivo simplificado destinadas à área de Mediador de Aprendizagem, com atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para os cursos de Formação Inicial e Continuada, Módulo de Integração e Orientação Profissional. As vagas serão destinadas aos 22 municípios do estado do Acre.
O edital Nº 01/2014 encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br e no site do IDM www.idm.ac.gov.br.
A inscrição será gratuita e a avaliação, realizada por meio de análise curricular. Serão disponibilizadas 198 vagas. O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da instituição. Os Mediadores de Aprendizagem que atuarão nos cursos Pronatec receberão, a título de remuneração, o valor de R$ 25 por hora-aula.
Os requisitos mínimos para o cargo são curso superior em qualquer área ou cursando, a partir do 6º período ou terceiro ano, ou curso técnico de nível médio concluído, e cursos de qualificação sobre ética e cidadania, elevação da autoestima, multiculturalismo, sustentabilidade, empreendedorismo, relações interpessoais e na área de formação específica do candidato.
Os resultados de cada fase do processo seletivo e o resultado final também serão publicados nas páginas do Diário Oficial e no site do IDM.
“O governo do Estado gera emprego e renda por meio da qualificação profissional, onde muitos tiveram seus conhecimentos aprimorados, com a experiência da mediação de aprendizagem, e trabalho remunerado, sendo esta uma excelente oportunidade”, declarou o diretor-presidente do IDM, Marco Brandão.
Fonte: Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário