CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 17 de março de 2014

JOVEM DE 17 ANOS MATA CASEIRO DE UMA FAZENDA PRÓXIMO A ESCOLA 15 DE JUNHO, BR 364.

Foto ilustrativa
Na semana passada um menor de 17 anos assassinou a sangue frio o caseiro da fazenda do dentista Chicão, conhecido por “Gipura”, onde desferiu algumas facadas e por fim algumas pauladas, fato que causou estranheza por parte dos vizinhos e amigos de ambos.
Pois segundo informações, os dois aparentemente não tinham tido qualquer tipo de desavença, todavia, o crime ocorreu e da forma mais bruta e covarde possível, a traição.
RAIMUNDINHO: Mais conhecido por Gipura, era um jovem tranquilo, morou muito tempo com dona “DICA”, tia do amigo Hugo Júnior e nunca ouvi comentários de que gostasse de confusões.
O MENOR: Um jovem de 17 anos que estudava na Escola 15 de Junho e de aparência frágil, não era de falar muito, todavia na família já tem histórico de crime, pois seu irmão está preso por ter matado o Senhor Jorge do Corcovado.
O QUE FAZER COM O AUMENTO DA VIOLÊNCIA? Às vezes nos pegamos pensando sobre o que fazer em meio a tudo isso que nossa “pacata” cidade vem enfrentando. Também na semana passada tive que ir até Rio Branco, quando cheguei, recebi uma ligação de meu irmão dizendo que tinham invadido minha residência e feito uma festa, o que fazer, apenas enfrentar com naturalidade? Reagir? Fazer justiça com as próprias mãos? Sinceramente não sei, pois quando acontece com agente observamos que estamos à mercê dos marginais que em busca de satisfazer seus vícios são capazes de qualquer coisa, até mesmo matar.
Aderlândio França

Nenhum comentário:

Postar um comentário