CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 19 de maio de 2014

FEIJÓ: PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, ROGÉLIO LUIZ, LEVA PALESTRA AS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

Em Feijó pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Rogélio Luiz, expõe aos gestores das escolas públicas um ousado projeto que visa auxiliar os educadores nas mais diversas situações do dia a dia escolar.
Tendo o objetivo de estabelecer plantões pastorais para realizar palestras, conversas e aconselhamento aos discentes e docentes das escolas públicas do município de Feijó, o presidente da igreja local tem em mente ajudar as escolas nas áreas mais complexas, que devido o grande fluxo de trabalhos das escolas, infelizmente não encontram tempo suficiente para realizar esse tipo de tarefa e às vezes não dispõem de funcionários preparados para desenvolver essa tão importante função no âmbito escolar.
Assim, em sua página de facebook o pastor comemorou essa tão importante conquista da Igreja e da comunidade escolar no município de Feijó.
“Hoje foi um dia de uma grande conquista para a Assembleia de Deus em Feijó e sociedade. Deus havia colocado em nosso coração um projeto: Estabelecer plantão pastoral nas escolas a fim de auxiliar os educadores nas situações complexas. Comuniquei a visão à secretaria que por sua vez convidou os diretores das principais escolas do município para que comunicássemos a todos o projeto. O resultado foi surpreendente! Todos louvaram a iniciativa e abriram as portas de suas escolas para o trabalho de aconselhamento e outros. 

A igreja é um corpo em movimento! Vimos que vimos povo de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário