CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 3 de maio de 2014

HOJE É O ANIVERSARIO DE KAIO NASCIMENTO MOURA


Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a ALEGRIA maior que possuo e o motivo da minha felicidade.
Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tens  me dado.
Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.
Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES.

PARABÉNS! Mamãe te ama muitooooooooo!!!!
De sua mãe Luciane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário