CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 17 de maio de 2014

NÍVER DO GIOVANNI ACIOLY


Meu sempre menino, parceiro.... Meu chapa e amigo.
Ser seu pai é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida.
Nesse mundo louco, por conta de sua existência, tenho satisfação em viver.
Você aprendeu a ser mais que um filho.
Você é a simplicidade mais complexa da minha vida.
Você é o artista da família e que nos presenteia todos os dias com sorrisos e carisma.

Cara...

Junte os amigos...
Toque violão...
Cante uma canção...
Comemore...
Se precisar...
Chore...
Mas...
Se achar melhor
Esqueça o que foi dor
E continue apenas...
Distribuindo AMOR....

Mamãe
No céu...
Papai
Na terra...
Irmãzinha
pronta...
Vamos pra guerra

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário