CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 4 de maio de 2014

PARABÉNS EDUARDO DAMASCENO


Hoje meu filho é um dia que você completa seu primeiro aninho de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho muito amo.

Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho 
são voto de Cerlândio, Ezilândia e de avós e tias e tios e irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário