CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 3 de maio de 2014

PARABÉNS PELA BELA ATITUDE


Olhando minha página de facebook me deparei com uma história muito interessante, onde a professora Yonara relata a situação da senhora Rosa e seus três filhos.
Achei a história comovente e o que me chamou a atenção é o fato de várias vezes já ter cruzado com dona Rosa e ela realmente está sempre acompanhada de seus três filhos, simples, calada e procurando sempre defendê-los. Certa vez ela avançou para cima de uns meninos que estavam "arengando" com seus filhos, pensa em uma mulher "brava", AMOR DE MÃE, realmente faz isso.

Parabéns a equipe que fez o trabalho, ela realmente merece..

Veja a postagem da Yonara na íntegra:
Hoje meu 02 de maio foi um dia muito produtivo. Começou logo cedo com uma visita especial para uma família que precisa muito de ajuda. Conheci hoje a senhora Rosa, conhecida por "Mana" e seus três filhos Marcelo, Marcos e Mateus. Fui informada pela Coord. Do UBS Maria da Luz "Be"da situação dessa senhora. Ela tem um problema serissimo no seio e também sofre de algum distúrbio mental. Fui até sua residência com a Coord. Do Bolsa FamíliaElivangela Machado Machado e a ACS Francisca. Depois de constatar a realidade caótica e a situação precária daquela família, levei ela e seus filhos até o Hospital Dr. Sansão Gomes, onde fomos bem recebidas pela Diretora Administrativa Mirasilvia Lima, que logo falou com a chefe do TFD Estadual Edinar para que essa senhora possa ir logo até Rio Branco se tratar. Porém ela não pode ir sozinha e não quer deixar e não tem com quem deixar os filhos. Vou fazer o impossível para ajudá-la pois ela ama demais os filhos e não quer deixá-los . No olhar triste dela a gente ver o retrato de uma mãe que sofre por não ter condições de dar o melhor para seus filhos. Espero que alguém mais se sensibilize com essa situação que me deixou triste,mas que não me desanimou a continuar lutando por quem verdadeiramente merece.
Fonte: Página de facebbok da Yonara Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário