CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 31 de maio de 2014

VEM PRA RUA TARAUACÁ: É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE TARAUACÁ VAI AS RUAS NA QUARTA-FEIRA

Tarauacá vive um momento de  insegurança total, onde delinquentes querem a todo custo tomar o controle da situação e as pessoas de bem amordaçados pelo medo.
As vezes pensamos sobre o que deve ser feito diante de tamanha violência, uma cidade que outrora era pacata, acolhedora, de pessoas simples e, que hoje não podemos ao menos caminhar de forma tranquila pelas ruas de nossa cidade, pelo simples fato de a qualquer momento ser surpreendido por alguém atrás de tomar seus pertences. 
Casas, lojas e pessoas sendo saqueadas.
Policiais reclamam que fazem sua parte, mais as Leis garantem impunidades e até mesmo sofrem perseguições por outras autoridades.
O que devemos fazer enquantos cidadãos?
Ficar olhando as coisas piorarem?
fazer justiças com as próprias mãos?
São perguntas que não podemos responder, todavia, precisamos urgente de uma resposta de nossas autoridades...
Enquanto isso não acontece, clamamos a todos para dar uma resposta a toda essa situação na próxima quarta-feira...VEM PRA RUA TARAUACÁ.

VEJA ABAIXO ALGUNS DEPOIMENTOS A RESPEITO DA SITUAÇÃO DA VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ
INCULCAÇÕES: Hoje fiquei tentando entender nossa justiça e ainda não consegui.
Há umas duas semanas, toda a cidade de TK ficou sabendo das situações de arrombamento e roubos em duas lojas de nosso município e que a polícia estava na pista dos possíveis culpados. Bem, hoje, por volta das 10h da manhã, ficamos sabendo que a polícia havia identificado e prendido o responsável pelos arrombamentos seguidos de furto, que segundo informações o mesmo confessou tudo e infelizmente, alguém bem familiar. O que não consegui entender foi o fato desta pessoa, já está passeando pelas ruas. O que a justiça pretende com isto? Estimular novos furtos, novos arrombamentos? Sabemos, ainda, que a maioria destes crimes são realizados por dependentes químicos, que não tendo como manter o vício, precisam roubar. E os traficantes que a polícia não consegue prender? E as drogas apreendidas, qual o seu destino? Penso que a população teria o direito de saber. Como diz uma pessoa bastante conhecida... Pronto, falei!

Sara Nunes
Hoje as 19:00 horas, (sexta-feira) ao sair de casa para ir ao ensaio de minha formatura amanhã, fui surpreendida com dois ladrões da gangue do cordão de ouro e do celular, onde fui atacada no pescoço, na qual passei por constrangimentos e até caie da bicicleta, ficando com algumas lesões no joelho e mãos, mas Deus é maior e resisti ao assalto.
Até quando vamos ter que passar por isso????????
Alguém tem que tomar providência da violência na cidade de Tarauacá-Acre, pois a coisa está mais séria do que eu imaginava, são lojas arrumadas, é senhora sendo atacada a luz do dia e etc.
Só deixo aqui uma dica para as mulheres e adolescentes, que não andem só, pois suas vítimas preferidas são mulheres e adolescentes.
Se alguém conhecer esse chapel por favor me ajude a identificar esses irresponsáveis que estão soltos nas ruas de Tarauacá, fazendo mal o povo.



'Será Que Só eu que Tô com Medo de Andar nas Ruas de TK Sinceramente já to é Paranóica, Todo Movimento perto de mim, eu já penso que vou é ser assaltada, Credoo, Nunca penseii que um Dia Tarauacá iria ficar assim, Uma cidade tão tranquila, que agora está desse preço, violencia por cima de violencia"
So vejo relato de pessoas que sofreram assalto em plena luz do dia Assim não dá, não podemos mais nem andar na rua.
MAIS SEGURANÇA POR FAVOR'


Rosiana Mourão


Raimundo Accioly
Dona Lúcia é empregada doméstica que foi atacada pela gang que está aterrorizando as mulheres e as crianças nas ruas de Tarauaca para roubar seus pertences.




Nenhum comentário:

Postar um comentário