CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA: JOSÉ RAMÍDIO NOBRE


Parabéns! Nesta data tão especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os nossos dias tão bons e a nossa existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?"

Sabe, somos gratos por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, temos  a obrigação de te dizer, mais uma vez, o quanto és importante para nós e o quanto ficamos felizes por te ver saudável, forte e sempre esperançoso.

Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que estaremos  sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois nosso  melhor presente que podemos te dar é a nossa dedicação e o nosso  mais profundo carinho.

Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaríamos que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e nós sentimos muito orgulho em termos você ao nosso lado a cada dia.

São os votos de sua família que te ama muito Mônica, Monique, Ryan e Yan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário