CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ASSALTO EM TARAUACÁ: JORNAIS ACREANOS ENFATIZAM MORTE DE ASSALTANTE EM TROCA DE TIROS NA BR 364




Um assaltante, que ainda não teve a identidade revelada, de aproximadamente 20 anos, foi morto com um tiro no rosto durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão do município de Bujari, por volta das 15 horas deste domingo (29). O jovem fazia parte de um bando que assaltou uma residência na cidade de Tarauacá e fugiam em direção a Rio Branco.

O grupo com quatro assaltantes invadiu uma casa em Tarauacá, amarrou a família, e levou uma caminhonete modelo Hilux, placa NAF 6989.

Ao chegar em Sena Madureira, um dos integrantes, identificado pelo apelido de "coroa", ficou na cidade e os outros três seguiram viagem para a capital.

Mas no quilômetro 44, de Sena a Rio Branco, o condutor bateu a caminhonete e ela travou. O grupo deixou o veículo e fugiu a pé, dois entraram na mata para se esconder, mas um adolescente de 16 anos ficou na parada de ônibus e foi quando homens da Polícia Militar, que já tiham sido avisados do roubo, encontraram-n, e ele confessou a participação no assalto e que os outros dois estavam escondidos na mata.

Os policiais predenram o menor e seguiram para Rio Branco. No quilômetro 39, os policiais avistaram dois homens, que foram confirmados pelo menor como seus comparsas, e ao sairem do carro foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. A polícia trocou tiros com os bandidos e matou um deles, o outro fugiu por dentro da mata.

O Batalhão de Operações Especiais foi acionado para ajudar nas buscas, mas até o fechamento deste edição os outros dois assaltantes não foram presos.

O menor apreendido disse à polícia que não conhecia o assaltante morto, conhecia apenas o "coroa", que ficou em Sena. Junto com o menor, a polícia apreendeu R$ 370.

 Da Redação Da Agência ContilNet

ASSALTANTE É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA NA BR 364

Um assaltante é morto em troca de tiros com a polícia, outro é capturado e um conseguiu se evadir na busca pelos responsáveis ao assalto que acometeu a um casal de professores, em sua residência, em Tarauacá na noite do último sábado (28), como o ac24horas adiantou. Na busca, os policiais ainda conseguiram recuperar moto e caminhonete roubados.
Depois que os assaltantes saíram de sua residência, Lindomar (o professor) ligou do seu telefone fixo para o 190 por diversas vezes e ninguém atendeu. Foi aí que resolveu ir a pé até o quartel da PM. Dois policiais foram até o local e começou uma movimentação para tentar encontrar os bandidos.
A primeira pista foi a moto recuperada na BR 364 na região do Jurupari. Depois os assaltantes abandonara a camionete no km 42 já no município de Bujari. Os policiais do Comando de Operações Especiais (COE) iniciaram buscas na mata próxima onde o veículo foi deixado.
Localizados, os bandidos trocaram tiros com a Policia. Um deles de nome ainda não identificado foi morto, um segundo capturado e o terceiro conseguiu se evadir. A caminhonete já se encontra na delegacia do Bujari. E a polícia continua a procura do terceiro comparsa.
O menor que participou de todo o assalto é E.C. S., tem apenas 16 anos. Ele morava no bairro São Francisco. Já se encontra à disposição da Justiça.
Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário