CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PARABÉNS PARA O RAIMUNDO VIEIRA DO Ó (BONECO DO Ó)

Ao Sr. Raimundo Vieira do Ó, (seu boneco) com carinho...
Pai, hoje é seu aniversário, e não poderia deixar de expressar todo o meu carinho e admiração que tenho por você. De dizer-te o quanto você é importante na minha vida e na vida de todos os seus filhos, da sua família.
Pai, para mim, você é o melhor pai do mundo. Sinto-me orgulhosa de tê-lo como meu pai.
Sempre fostes um pai cuidadoso, atencioso, zeloso e preocupado com os filhos.
Apesar do pouco saber e de morar na zona rural, sabia da importância do estudo na vida dos filhos.
Lembro-me dos seus esforços, da sua luta e incentivo para que minha mãe também pudesse dar continuidade a seus estudos, formações...
Recordo-me ainda, quando muito pequena, nem frequentava a escola e você já me ensinava a soletrar. Isto à noite, depois de um dia inteiro de trabalho pesado e com toda paciência do mundo, sob a luz de lamparina. 
Por tudo isso e muito mais, meu pai, sou muito grata à você por ser quem sou.
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados, mas precisamos sempre deles para ter mais motivações em nossos viver.

Que um dia, eu possa retribuir-lhe ao menos a metade de tudo que fizestes por mim.

Agradeço à você, toda a educação, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só me fizeram crescer.

Pai, te agradeço por tudo que você fez por mim!
TE AMO D ++++++++
Parabéns e Feliz Aniversário!!! 
Roneila do Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário