CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 13 de julho de 2014

EM NOTA, PREFEITO DE TARAUACÁ AGRADECE GLADSON CAMELI POR LIBERAÇÃO DE EMENDAS


O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno (PT), encaminhou nesta quinta-feira, 10, Nota de Agradecimento ao Deputado Federal Gladson Cameli (PP), pela a emenda destinada ao município, no valor de R$ 200 mil para a construção da Unidade Básica de Saúde 24 de Abril, localizada no bairro Ipepaconha.

A unidade foi inaugurada no dia cinco deste mês e beneficia toda a comunidade no entorno oferecendo uma estrutura melhor para profissionais e pacientes, atendendo aos requisitos do Ministério da Saúde.

Em abril, no aniversário da cidade, outra obra inaugurada pelo prefeito, a reforma do Posto de Saúde Doquita, no bairro da Cohab, também só foi possível graças a uma emenda de Gladson Cameli.

Na nota, o prefeito petista agradece o trabalho do deputado federal acreano na destinação da emenda para o município. “Atitudes como essas só demonstram que o parlamentar tem maturidade política suficiente para entender que o interesse popular está acima dos interesses partidários, destaca Rodrigo Damasceno ao assinar a nota.

Gladson Cameli agradeceu ao prefeito Rodrigo Damasceno pelo reconhecimento público do seu trabalho parlamentar na indicação de emendas e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelos  22 municípios acreanos, independente de cores partidárias.

“Como eu sempre digo, fui eleito deputado federal de todos os acreanos. Indicar emendas e trabalhar em Brasília por sua liberação é a minha obrigação e o prefeito Rodrigo Damasceno pode sempre contar com o meu apoio e empenho na busca de recursos para o município”, disse o deputado federal acreano.
Matéria: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário