CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 15 de julho de 2014

HOJE É O NIVER DA MILENA FELTRINI

Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo. Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
 Hoje o nosso maior desejo para você é que as amizades verdadeiras para sempre perdurem.  Que mesmo havendo uma momentânea separação física, os laços jamais sejam afrouxados. Que os momentos de alegria dominem completamente a sua vida. Que a tristeza seja tão rápida e passageira, que não dê tempo de reprimir nenhum motivo para sorrir.
Que o afeto possa ser diariamente visualizado, seja em um simples bom dia ou até no mais apertado dos abraços. Que a luz divina ilumine todos os seus passos, mostrando sempre a melhor escolha, e te afastando sempre do fracasso.
Que a sinceridade se sobreponha a qualquer mentira ou falsidade. Que os maus sentimentos sejam afastados para bem longe das nossas vidas.
 Que as nossas aspirações permaneçam menos tempo no pensamento e se transformem cada vez mais em realidade. Que a felicidade entre na sua vida e continue nela por tempo indeterminado.
 Que os sorrisos virem parte da sua rotina e contagie a todos que fazem parte da sua vida. Que esta nova idade chegue totalmente carregada de futuras alegrias e muitas felicidades!
Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muitos satisfeitos em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.  E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre. Tenha um excelente dia e um feliz aniversário!

De seus colegas do TJAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário