CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MAIS UMA: TESOUREIRA DO SINTEAC DENUNCIA ROSANA NASCIMENTO POR DESVIO DE RECURSOS DO SINDICATO

A reunião do conselho deliberativo do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinteac), realizada na manhã desta terça-feira (22), foi marcada por discussões acaloradas e troca de acusações entre membros do sindicato e a diretoria, por suposto desvio de recursos financeiros da instituição.

A tesoureira do Sinteac, Graça Alves, ameaçou denunciar ao Ministério Público do Acre (MPE/AC) o desvio de recursos da instituição para a conta de terceiros.

“Se eles tentarem me tirar do cargo, eu levo a diretoria comigo, pois, para movimentar qualquer centavo, é preciso da assinatura da presidente também”, disse, assim que viu a imprensa entrar no local da reunião.

Defendendo a tesoureira da instituição, o membro do sindicato, Valdir França, disse que a presidente Rosana Nascimento está articulando uma manobra para incriminar Graça Alves.

“Querem incriminar a Graça porque ela não quer ninguém nesta diretoria, mas não vamos deixar isso acontecer. O problema é maior do que aparenta. Temos uma lista contendo as transferências de quantias altíssimas das contas do sindicato para as contas particulares” declara.

A reportagem da ContilNet Notícias tentou entrar em contato com a presidente do Sinteac, através do telefone com 68 99xxxx94, mas não obteve resposta.

Gina Menezes

Da ContilNet Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário