CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 22 de julho de 2014

MTE QUER ABRIR CONCURSO COM 800 VAGAS E SALÁRIO DE R$ 15,7 MIL

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) confirmou ao CorreioWeb que solicitou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorização para abertura de concurso público para provimento de 800 vagas. O cargo contemplado será de auditor fiscal do trabalho, com remuneração inicial de R$ 15.743,64. O pedido foi enviado em maio deste ano.

Saiba mais
Ainda neste mês foi divulgado o resultado final do último concurso com 450 vagas para níveis médio e superior aberto do MTE. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi o organizador do certame. A seleção registrou um total de 116.482 inscritos, o que gerou concorrência de, aproximadamente, 258 por chance. O cargo que recebeu o maior número de postulantes foi o de agente administrativo na unidade de Brasília, com 16.943 inscritos. No total, a capital federal angariou 20.656 inscrições.

Nas provas foram cobrados dos candidatos conhecimentos básicos (língua portuguesa, noções de informática, noções de direito administrativo, atualidades, ética no serviço público, noções de administração financeira e orçamentária e noções de gestão de pessoas nas organizações) e específicos.


Além da capital, os aprovados serão lotados no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.  
Matéria: Ac24horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário