CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 1 de julho de 2014

TARAUACÁ: DELEGACIA DE POLICIA CIVIL ANUNCIA LEILÃO DE BICICLETAS APREENDIDAS

Leilão acontece hoje
 Hoje, terça feira, 01 de julho, a delegacia de policia civil, através do delegado Dr. Samuel, realizará um leilão de diversos objetos, como caixa de som, notebooks, impressoras, televisores e mais de 300 bicicletas entre semi novas e sucatas, serão leiloadas na manhã desta terça feira. 
Grande parte desses objetos que serão leiloadas são oriundas de apreensões decorrentes do tráfico de drogas e também casos de abandono. Em muitos casos de tráfico, o acusado acaba não conseguindo comprovar que é de fato dono da bicicleta, em outras ocasiões, elas são abandonadas em praças e pontos de grande movimento e não são procuradas por seus proprietários.
As pessoas que tiveram suas bicicletas furtadas podem retirá-las até mesmo durante o leilão, porém é necessário fazer a confirmação de propriedade através de nota fiscal de compra. 
Após a venda ser efetuada através do leilão, mesmo se aparecer o antigo proprietário, o produto já não poderá mais ser recuperado. Segundo o delegado de policia Dr. Samuel quem realizar o maior lance retira o objeto, as pessoas que não puderem levar na hora pode passa depois para retira.

Blog do Accioly/Por Edilene Silva RRC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário