CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DE VISUAL NOVO CÂMARA DE VEREADORES RECEBE NOVO PARLAMENTAR

Estamos no mês de agosto, mês que se se iniciou as campanhas eleitorais, por isso o cenário político esta movimentadíssimo, são muitas as pessoas buscando uma vaga em cargos políticos. Só aqui são mais de dez candidatos disputando uma vaga na assembleia legislativa do Acre, um deles é o vereador João Moreira.

João Moreira foi eleito em 2012 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e dia 08, Moreira deixou a câmara de vereadores para se dedicar plenamente em sua campanha eleitoral, em entrevista a equipe da RRC- TV o vereador agradeceu a população taraucaense pela oportunidade a ele confiada.

Com uma nova decoração a câmara e os vereadores receberam o suplente do vereador João Moreira, depois de quase dois anos aguardando essa oportunidade Deugilson finalmente  assumi uma vaga no parlamento.

O novo parlamentar foi bem recebido pelos vereadores que desejaram boa sorte.

Em entrevista ao ser perguntado quais são os seus projetos como vereador Deugilson responde que vai ouvir a população para saber as necessidades do povo. ‘’para mim é uma honra está aqui como vereador, desde o início eu e o vereador João Moreira vínhamos conversando sobre isso’’.


Matéria: RRC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário