CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 18 de março de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: TARAUACÁ DESDE NOVEMBRO DE 2014 SEM DEFENSOR.

Muitas pessoas me procuraram e me telefonaram ou falaram comigo pelas redes sociais, pedindo minha intervenção junto às autoridades para que se possa buscar uma solução para a falta de Defensor Público no município. O Defensor Público é o advogado do povo, pago com dinheiro público, para prestar assistência jurídicas às pessoas de baixa renda.
Desde o mês de novembro de 2014, não temos defensor no município e todos os serviços oferecidos pela defensoria estão suspensos. Um prejuízo para a população. Quando há necessidade grande o juiz nomeia um advogado para responder pela defensoria e o estado paga.
Atualmente 4 pessoas prestam serviços no prédio da defensoria pública em nosso município. Nas áreas de limpeza e manutenção, no atendimento ao público e na parte administrativa. Os serviços que são mais procurados referem-se à pensão, separação, auxílio doença, INSS, soldados da borracha e outros.
Fiz contado com os Deputados Estaduais Jesus Sérgio e Jenilson Leite para que possamos intervir junto ao governo do estado sobre essa questão. Na próxima semana termos uma resposta.

JANAÍNA FURTADO
Matéria: Facebook da Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário