CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CARRO DE TARAUACÁ CAPOTA POR VÁRIAS VEZES NA ESTRADA DO AEROPORTO DE FEIJÓ

Por volta das 13h30min deste domingo (14) a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de transito na estrada que dá acesso ao aeroporto do município de Feijó.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a caminhonete L200 Triton branca, de Placa OVG 7171 de Tarauacá, dirigida por Francisco das Chagas Carvalho de Araujo, 38 anos de idade, capotou por várias vezes depois de o motorista perder a direção do veículo.
O condutor contou à polícia que se distraiu ao volante e a caminhonete bateu com o pneu no meio fio e estourou. Daí o carro veio a capotar por várias vezes. No veículo estavam mais 4 passageiros.
Para sorte deles nenhum sofreu sequer escoriações. Apenas uma mulher Edna Maria Gomes de Araújo 34 anos de idade, teve de ser conduzida ao Hospital para atendimento, mas não há nada de grave com ela.
O condutor Francisco das Chagas confessou à polícia que não é habilitado e por isso foi feito o procedimento do acidente e o condutor enviado à delegacia de polícia para os procedimento legais.
A direção de veículo automotor sem habilitação configura com infração administrativa de trânsito, descrita no art. 162 do Código de Trânsito Brasileiro.
“Art. 162. Dirigir veículo:
I – sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir:
Infração – gravíssima;
Penalidade – multa (três vezes) e apreensão do veículo”.

Vale salientar que a policia não registrou uso de bebida alcoólica pelo condutor da caminhonete. Se isso tivesse acontecido o crime seria agravado.
Matéria: Correio de noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário