CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 22 de junho de 2015

FEIJÓ: ACIDENTE NA BR-364 COM VÍTIMA FATAL

De acordo com informações da assessoria de imprensa da polícia militar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 13h:50, a guarnição da polícia militar foi acionada via 190, sobre uma acidente de transito ocorrido no Km-12 da BR-364. 

Os policiais militares Subtenente Dantas, Sargento Mourão e Sargento Vinício, deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o carro fiat sedan de placa NDM 9619, capotado fora da estrada, jogado na ribanceira. 

Os policiais militares constaram que no veículo havia três passageiros, onde o motorista, o professor Damião Ferreira, 43 anos, já se encontravam falecido e as outras duas vítimas o jovem universitário Ângelo Carlos Ferreira e a senhora Maria da Conceição Ferreira, estavam sendo amparadas por populares, que passam na BR-364, no momento do acidente.

Os policiais militares acionaram a polícia civil e a equipe de paramédicos do samu, que conduziram as duas vítimas do acidente, para o hospital geral de Feijó, os mesmos sofreram várias escoriações e hematomas por todo o corpo, porém não sofrem risco de vida. Após, os procedimentos do delegado da polícia civil, o corpo do professor Damião, foi conduzido para o hospital geral de Feijó. 




Fonte: http://acrefeijonew.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário