CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 9 de julho de 2015

FEIJÓ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA



De acordo com a assessoria de informações da polícia militar de Feijó, na tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 15h:00, a guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na colônia do Eraldo Carolino, localizada na estrada do aeroporto. 
De imediato uma patrulha comandada pelo comandante da polícia militar de Feijó, Ten. Augusto, deslocou-se até a colônia e chegando lá encontraram a senhora Maria Samaria Lima do Nascimento, chorando, a qual disse aos policiais militares estava deitada em uma rede quando de repente dois indivíduos encapuzados adentraram na sua residência anunciaram um assalto, onde falou para a mesma ficar calada e não usar o celular ou fazer ligações.
A senhora Maria Samaria, disse ainda aos policiais que ao anunciarem o assalto um dos assaltantes que lhe rederam estava com uma arma de fogo e apontava todo instante para a cabeça da mesma, enquanto o outro assaltante foi direto para um dos quartos da residência e pegou duas armas de fogo e junto com o outro saíram correndo da sua residência, em direção ao matagal. 
Diante da complexidade da situação o comandante da polícia, Ten. Augusto, que além do efetivo real escalado, o comandante mobilizou policiais que militares que estavam de folga para dar início as buscas aos assaltantes na região que era um matagal de difícil acesso e locomoção. 
Nas buscas a patrulha comandada pelo o Ten. Augusto, os policiais militares capturaram dois indivíduos, Diego Cordeiro Costa, 30 anos e Antônio Micélio Sousa Paiva, 22 anos, ambos são suspeitos de realizarem o roubo e apreendidos com os mesmos as duas armas, sendo um rifle calibre 22 e uma carabina de pressão, calibre 5.5   
Quando os policiais militares encontraram e abordaram Diego e Antônio Micélio, Diego, saiu correndo por dentro do matagal, deixando para trás as armas e o Antônio Micélio, envolvido também no crime. 
Mas os policiais militares lograram êxito em deter os dois suspeitos de cometerem os crimes e as armas furtadas, que de acordo com a senhora Maria Samaria, são de propriedade do senhor Eraldo Carolino, que é proprietário da colônia e avó de Diego. 
Devido a tentativa de fugas dos envolvidos nos crimes Diego e Antonio Micélio, pelo o matagal, os mesmos apresentava escoriações pelo o corpo. 
E, diante da situação plausível da policia militar, os envolvidos nos crimes, Antonio Micélio e Diego, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos a delegacia geral de policia civil, para que autoridade policial tome conhecimento do fato e as providências que julgar necessárias.  







Fonte: acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário