CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 21 de julho de 2015

TARAUACÁ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO - AUTOR JÁ ESTÁ PRESO

Polícia prende homem por tentativa de homicidio (Foto: Lesivaldo Alves)
Na manhã de segunda feira (20), equipes da polícia civil e militar, na Rua Capitão Hipólito, no bairro Das flores, prenderam Ricardo Silva Lima, de 19 anos, preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Ricardo é acusado de ter disparado contra o cidadão Jose Francisco Ferreira de Lima de 19 anos, Francisco reside no Corcovado e trabalha como vigia no canil da prefeitura municipal, foi atacado por volta das 11 horas da manhã dessa segunda feira (20) na Rua Capitão Hipólito.
A vítima foi conduzida ao Hospital Dr. Sanção Gomes e seu estado clínico é grave, após levar um tiro na parte traseira de seu corpo e cinco facadas.
Ricardo Silva Lima foi apreendido sendo o autor dos disparos e das facadas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça. Ele irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Dr. José Obetânio, delegado de polícia falou que vão continuar combatendo os crimes em Tarauacá, e que esse caso será investigado com mais detalhes para saber a motivação desse crime, que até então não se sabe.


Alcionir Fontinele/RRC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário