CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TARAUACÁ: TRABALHO CONJUNTO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE BANDIDOS E APREENDE ARMA NO MUNICÍPIO

O Delegado José Obetânio e sua equipe enquadra, por tráfico de drogas, os indivíduos Francisco Jonas Clovis Feitosa, 29 anos, velho conhecido no mundo do tráfico,  juntamente com seus comparsas José Francisco Conceição, 18 anos e José Francisco Aguiar Souza, 29 anos. Preso também José Carlos Saraiva, 20 anos que se encontrava com mandado de prisão em aberto. Todos eles foram presos numa operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil, na rua Eupídio de Andrade, com drogas dinheiro.

IRMÃOS DO CRIME - Os irmãos José, Metal, Carla e o menor L, todos passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, assalto e tentativa de Homicídio, vieram para Tarauacá fugidos de Rio Branco. A polícia tendo conhecimento que José Carlos Saraiva, era irmão do assaltante conhecido como "Metal" e que acabara de chegar em Tarauacá vindo da cidade de Rio Branco, passou a monitorá-lo através do seu "Serviço Reservado". Policiais também já sabiam que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. 

Na semana passada José ordenou, a seu irmão menor L, que o mesmo matasse seu inimigo pessoal conhecido por "Bebe". Não encontrando o "Bebe" L, disparou um tiro de escopeta no ex-presidiário conhecido por "Cabeça", morador da Rua Antônio Maroca que no momento foi tirar satisfação com o menor. O tiro pegou na altura do tórax, atingiu um de seus braços. L não foi apreendido, por ser desconhecido na cidade. Os três irmãos Metal, José e Carla da Cidade de Rio Branco "tocar horror" na cidade de Tarauacá. 

Nesta terça feira, 21 de julho, policiais que estavam no monitoramento do suspeito José avistaram o mesmo numa bicicleta e lhe deram ordem de prisão. A polícia apreendeu ainda escopeta calibre 16, usada na tentativa de homicídio por seu irmão L. No ato ta prisão José confessou tudo e afirmou ter mando seu irmão matar seu inimigo conhecido por "Bebê" e que a escopeta adquiriu comprando pelo valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) de um indígena da Aldeia do Caucho. 

Todos agora terão que se explicar para o Delegado José Obetânio.
Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário