CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FILHO DO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE TARAUACÁ, SÉRGIO MELLO, MORRE EM ACIDENTE

O policial militar Noedir Melo, 35 anos, e um ciclista, ainda não identificado, morrem na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-317, próximo ao Capixaba, vítimas de atropelamento durante operação policial.
Segundo informações da polícia, dois homens em atitude suspeita trafegavam em uma bicicleta na estrada pela madrugada quando foram abordados pelos policiais. Com eles, foi encontrado carne de caça ilegal e arma de fogo.
No momento da abordagem, um caminhão desgovernado da marca Hyundai, de placa NAB 2797, atropelou três policiais e os dois homens que estavam na bicicleta.
Após o acidente, os demais policiais socorreram os feridos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da ambulância a caminho do hospital. O outro suspeito e os demais policiais feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O condutor do caminhão foi detido e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado plantonista, onde até o momento encontra-se à disposição da Justiça.
Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário