CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

OPORTUNIDADE: DETRAN ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO COM 80 VAGAS PARA O NÍVEL MÉDIO

O Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quarta-feira (12) trouxe a publicação de abertura do processo seletivo com 80 vagas para o Departamento de Trânsito do Acre (Detran).
As vagas são para os cargos de  Orientador de Trânsito, Técnico Administrativo (V​istoriador) e Examinador de Trânsito. As contratações são temporárias e serão destinadas a Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Serão 50 vagas para o cargo de orientador de trânsito, 15 para o cargo de Técnico Administrativo – Vistoriador e 15 para o cargo de Examinador.
De acordo com publicação, as inscrições estão abertas e seguem até o dia 21 de agosto. Os cargos são para os níveis médios. As inscrições podem ser feitas através dos sites: www.gestao.ac.gov.br ouwww.sga.ac.gov.br.
O Processo Seletivo Simplificado compreenderá três fases: Análise Curricular que será constituída da análise das informações curriculares comprovadas e contemplará a pontuação de 60 pontos para a experiência profissional específica na área de seleção e a titulação.

Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário