CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TARAUACÁ: "COHAB É MEU BAIRRO, MINHA PAIXÃO"

Caros amigos e amigas moradores do nosso querido Bairro da Cohab.

No próximo dia 29 de agosto, sábado, teremos eleição para escolha da direção da nossa associação de moradores. Sou um dos candidatos a presidente e estou pedindo o apoio da nossa comunidade. Me orgulha muito e me deixa muito honrado o cargo de presidente do meu bairro.

Há 24 anos, construí uma casa e vim morar aqui no bairro com minha família. Aqui meus filhos cresceram e também viram nosso bairro se desenvolver. Logo que cheguei chamei alguns moradores e fundamos a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES do nosso bairro e me tornei o seu primeiro presidente. Começamos, então, a LUTAR pelas melhorias para nossa comunidade. Enfrentamos muitas BATALHAS quando nosso bairro só tinha lama e muitos buracos nas ruas. Hoje é o único bairro que tem 100 por cento de suas ruas pavimentadas, fruto de muita luta dos moradores. Faltam ainda muitas CONQUISTAS a serem realizadas. 

Para que a gente não esqueça foi graças ao nosso trabalho na associação que temos uma PRAÇA, a RÁDIO NOVA ERA FM e um espaço para desenvolvimento da cultura, que é o nosso GALPÃO DE CULTURA. Os PROJETOS CONQUISTADOS pela comunidade, através da nossa associação, são tão importantes que atendem também moradores do município inteiro. 

Há 12 anos cuidamos da nossa rádio e seu sucesso só está sendo possível graças a responsabilidade e o cuidado de todos que nela trabalham. Não é fácil manter uma rádio no ar durante 12 anos, funcionando das 5 da manhã as 11 da noite. É preciso muita dedicação e temos orgulho disso. Nosso projeto cultural Ponto de Cultura que oferece aulas de violão, teclado, canto, dança, capoeira, pintura, circo, cultura popular e outros segmentos já está em sua terceira etapa e vai atender pessoas da nossa comunidade e de toda a cidade. Nossa associação é mesmo uma entidade vitoriosa e forte. 

Quero ser o presidente do nosso bairro para fortalecer mais a nossa luta pela construção de um posto de saúde exclusivo para nossa comunidade como também a construção de uma quadra de esportes para todos, crianças e jovens e adultos, possam praticar esportes. Queremos reorganizar a escolinha de futebol do bairro e fundar a escolinha de voleibol para as meninas. Lutamos também pela construção de uma pista de skate para os praticantes desse esporte. Mas, nossa principal luta é mesmo pela drenagem do nosso bairro, um problema crônico que se arrasta há anos e que a prefeitura precisa encontrar as condições para resolver. Aguá e esgoto acumulados no nosso bairro hoje se caracterizam como nosso principal problema e que necessita ser resolvido com urgência. Temos ainda o reforço do mandato da minha esposa e Vereadora Janaina Furtado que só veio somar forças nessa luta.

Nossa vice é a Jeane Pereira, uma jovem professora disposta a lutar do meu lado pelos nossos moradores. Não gostaria que a gente se dividisse por causa dessa eleição. Precisamos unir cada vez mais nossa comunidade e me proponho a isso. Se for eleito, estarei de volta ao comando da nossa associação para fortalecer nossa luta. 

Nossa chapa é a número 1.

Abraços a todos e conto com vocês.

Raimundo Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário